sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"Eu tenho um chamado"

Cada um de nós tem um chamado em Cristo Jesus assim como Ele chamou a Jeremias desde do ventre de sua mãe e o santificou como profeta as nações (Jr. 1:5).

Cada um de nós temos sim este chamado , para proclamar o nome de Deus , levar o seu amor , dizer aos quatro cantos do mundo tudo o que Ele tem feito e tudo que o Senhor guarda de melhor para cada um de nós; (I Co. 2:9) ..."Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." ... Testificar o que o Senhor tem feito em nossas vidas. "Ide e fazei discípulos" (Mt. 28:19).

Mas nas tribulações da vida acabamos deixando pra depois os projetos de Deus em nossas vidas. "Muitos são chamados mas poucos escolhidos."(Mt. 22:14).
Buscando sempre algo a mais no mundo; uma conquista, busca por bens materiais , atingir sempre metas.

Não estou dizendo que isto seja errado; apenas dizendo que não devemos colocar como primícias ao nosso coração. "...porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes."(Mt. 6:8) . E de acordo com a sua vontade e no tempo certo Ele nos entregará nossa bênção. "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas (ou as demais coisas) vos serão acrescentadas." (Mt. 6:33)

Lembre-se muitos são chamados e poucos escolhidos o Senhor Jesus tem bênçãos sem fim para cada um de nós por isso dê valor ao seu chamado Jesus morreu por ti ...

Por Pedro Lira Ferreira - Ministro de Louvor.

4 comentários:

Jamila Costa disse...

Amém. Que possamos abrir nosso olhos espirituais e enxergar o chamado de Deus nas nossas vidas!!!

Ministério Marca de Cristo disse...

Glória a Deus!!!! Jamiila
q o Senhor abra os nossos olhos espirituais pra contemplar o que Ele tem para cada um de nós.

Unknown disse...

oLa!
Amen, igual a Jamila falou, Deus tem sempre um chamado para nossa vida nao importa raça, cor, nacionalidad, o Deus sempre sera o mesmo, tem nao escolhe somente os capacitados, pois tambem capacita os escolhidos, para que possamos ir e pregar a palavra de Deus a todos, que Deus possa abençoar cada dia mais e mais a vida do Ministerio e dos integrantes, conte sempre com minha oraçao, desde Madrid Espanha, abraços e muito sucesso para vossa vida.
Tenha a Cristo sempre como primeiro plano nao importa as dificuldades sempre siga, porque com Jesus Cristo somos muito mais que vencedores.
Abraçao
Tudo de bom
=D

Ministério Marca de Cristo disse...

Amém ... Amém...
Nossa fico sem palavras pra descrever como DEUs é misericordioso e bondoso com todos nós ...
Mesmo quando estamos Jó q se sentiu abatidoo e descrente mesmo ele Q com a sua fé fortaleceu tantas pessoas na fé...

Somos Mais que vencedores em Cristo Jesus...

Amém Amém...